MyRestaurant

Idioma

Guia gastronómico

Lapamaki Ipanema | Restaurantes

Lapamaki Ipanema

Rio de Janeiro
Total votes: 0
0 0

Tipo de cozinha

Grelhados
Japonesa
Peixaria
Rodízio

Tipologia

Urbano

Preço médio

Almoço: 
R$30
Jantar: 
R$60

Lotação

80

Especialidades

Contactos
(+55) 21 35475 803

Contactar este restaurante

Endereço

Rua Vinícius de Moraes 124 , Rio de Janeiro, 22411-010

Horário

Almoço: 
12:00
Jantar: 
00:00
DELIVERY

Delivery

Lapamaki Ipanema

(+55) 21 35475 803

Cardápio

O Lapamaki é a primeira temakeria e sushibar da Lapa, na tradicional rua do Riachuelo.

Quem assina a cozinha é o sushiman Ossami Takemura, ex Miss Tanaka. Sob seu comando, o cardápio da casa alia a simplicidade e tradição da culinária oriental ao sabor brasileiro.

Pioneiro na região, aderiu à carne-seca para não melindrar a clientela. O ingrediente aparece nos diferentes harumakis de abóbora com carne-seca e de queijo coalho com geléia de pimenta, além dos espetinhos de filé mignon com moyashi, salmão com shimeji e berinjela com tofu.

Temakis dominam o cardápio: há dezoito cones de alga, batizados com nomes de pontos turísticos. O Corcovado é de salmão, o Pão de Açúcar de atum, e o Arcos da Lapa, de ovas de arenque (massago).

Todos acompanhados de raiz de flor-de-lótus crocante. Os temakis lights, à base de alface ou alfafa, com pastinhas e peixe à escolha, são destaques no cardápio.

Login ou registre-se para postar comentários

Videos

Fotos

Parceiros

Aqui perto

Ponto de Interesse
IPANEMA
- - IPANEMA
/ / --
22420-000

Os visitantes da praia de Ipanema devem ter cuidado na hora de mergulhar, pois há correntezas fortes. O Arpoador, uma das pontas de Ipanema, é um paraíso do surfe. O Posto Nove é considerado um dos melhores pontos da praia carioca, frequentado por celebridades e pelos jovens. Um hábito bastante comum é aplaudir o pôr do sol, um costume lançado no verão de 1968/1969, quando o jornalista Carlos Leonam, inconformado com a beleza, começou a aplaudir, sendo logo em seguida acompanhado pela roda de amigos, que contava com a presença de Gláuber Rocha, João Saldanha, Jô Soares, entre outros. Esse costume de aplaudir o pôr-do-sol foi consagrado pelo publicitário Roberto Duailibi, numa propaganda para televisão de protetor solar.

Serviços

Comodidades

Atenção


Neste momento só disponibilizamos restaurantes para a região Norte, para Lisboa, Faro e Coimbra. Brevemente teremos maior cobertura do território nacional.


Regista-te e acompanha as novidades do MyRestaurant!