MyRestaurant

Idioma

Guia gastronómico

Lapamaki | Restaurantes

Lapamaki

Rio de Janeiro
Total votes: 0
0 1

Tipo de cozinha

Grelhados
Japonesa
Rodízio

Tipologia

Urbano

Preço médio

Almoço: 
R$30
Jantar: 
R$60

Lotação

40

Especialidades

Contactos
(+55) 21 22219 140

Contactar este restaurante

Endereço

RUA DO RIACHUELO, 67, Rio de Janeiro, 20230-014

Horário

Almoço: 
11:30
16:00
Jantar: 
18:00
00:00
Fechado: 
Domingo
DELIVERY

Delivery

Lapamaki

(+55) 21 22219 140

Cardápio

Desconto
RODIZIO ALMOÇO

de 84,90  até 18h

89,90 depois das 18h

Oferta
NIVER NO LAPAMAKI

Comemore seu aniversário conosco , traga 10 amigos e seu rodizio é de graça

O Lapamaki é a primeira temakeria e sushibar da Lapa, na tradicional rua do Riachuelo.

Quem assina a cozinha é o sushiman Ossami Takemura, ex Miss Tanaka. Sob seu comando, o cardápio da casa alia a simplicidade e tradição da culinária oriental ao sabor brasileiro.

Pioneiro na região, aderiu à carne-seca para não melindrar a clientela. O ingrediente aparece nos diferentes harumakis de abóbora com carne-seca e de queijo coalho com geléia de pimenta, além dos espetinhos de filé mignon com moyashi, salmão com shimeji e berinjela com tofu.

Temakis dominam o cardápio: há dezoito cones de alga, batizados com nomes de pontos turísticos. O Corcovado é de salmão, o Pão de Açúcar de atum, e o Arcos da Lapa, de ovas de arenque (massago).

Todos acompanhados de raiz de flor-de-lótus crocante. Os temakis lights, à base de alface ou alfafa, com pastinhas e peixe à escolha, são destaques no cardápio.

 

Login ou registre-se para postar comentários

Videos

Fotos

Parceiros

Aqui perto

Rio de Janeiro
Ponto de Interesse
ARCOS DA LAPA
Rua Riachuelo, 27 - - CENTRO
Rio de Janeiro / / Rio de Janeiro
20230-010

O Aqueduto da Carioca é considerado a obra arquitetônica de maior importância do Rio Antigo e um dos principais símbolos da cidade. A imponente construção em estilo romano tem 17,8 metros de altura, 270 metros de extensão e 42 arcos que ligam o bairro de Santa Teresa ao Morro de Santo Antônio. O Aqueduto da Carioca foi construído em 1723, no período do Brasil Colonial e tinha, como objetivo, conduzir a água do Rio Carioca da altura do Morro do Desterro, atual bairro de Santa Teresa, para o Morro de Santo Antônio. A obra ajudaria a resolver o problema da falta de água na cidade. Problema este que já era antigo. Os estudos para trazer as águas do Rio Carioca para a cidade começaram nos primeiros anos do século XVII, mas as obras de instalação de canos de água no Rio de Janeiro só tiveram início um século depois.

, ,
Rio de Janeiro
Ponto de Interesse
, ,
THEATRO MUNICIPAL
Praça Floriano, S/N - - CENTRO
Rio de Janeiro / / Rio de Janeiro
20031-050

Um dos mais imponentes e belos prédios do Rio de Janeiro, o  Theatro Municipal foi inaugurado em 14 de julho de 1909. Erguido de frente para a Praça Floriano, conhecida como Cinelândia, no centro da cidade, o Theatro Municipal é a principal casa de espetáculos do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul.  Sua história é fascinante e se mistura com a trajetória da cultura do País. Ao longo de pouco mais de um século de existência, o Theatro tem recebido os  maiores artistas internacionais, assim como os principais nomes brasileiros, da dança, da música e da ópera.

Serviços

Comodidades

Atenção


Neste momento só disponibilizamos restaurantes para a região Norte, para Lisboa, Faro e Coimbra. Brevemente teremos maior cobertura do território nacional.


Regista-te e acompanha as novidades do MyRestaurant!